quinta-feira, 17 de março de 2011

Verde Água, Colorama + Louboutin: Pamela, Rivka

Apesar do nome ser Verde Água, ele é azul, entristecido. Usei na esperança de ele ser parecido aquele da chuva da Eyeko, aquele... O Rain Polish.
Mas o Eyeko é mais acinzentado, talvez seja mais aprecido mesmo com o Pier da Impala. Mas mesmo assim gostei.
Como é Única Camada, a cobertura tinha que ser ótima né, mas Caroline só sabe pintar com 2 camadas mesmo, não tem jeito, e fui de top coat por cima. 
O louboutin ficou bem legal, eu adorei. No mindinho já tinha um buraquinho mas porque eu já usava ele a alguns dias e eu mexo muito nessa parte das unhas, então né.
Acho que as cores combinaram direitinho, e como o Verde Água não é nem um pouco transparente não mostrou o Pamela que é mais escuro. Gostei bastante :)
E vocês gostam de Louboutin? Já experimentaram combinações mais diferentes? Contem! :D

Um comentário:

  1. tenho esse verde agua, que eh azul sauhauhsausha

    te amo amiga !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...