Quem Escreve


Hello garotas. Hoje vou me apresentar. Cof cof. 
Sou Caroline Lima, ou Carol, ou só Ca, vocês que sabem. Moro na Bahia, em Camaçari, mas vivo em Salvador porque minha avó mora lá e o campus de minha faculdade, fica perto também então talvez eu fique por lá, ainda estou em fase de resolver esse problema, qualquer coisa atualizo aqui.
Tenho 17 aninhos, sou de gêmeos e faço aniversário no dia do Meio Ambiente. Talvez por isso seja todo cheia de nhem nhem em relação a desperdício de água, desmatamento essas coisas. 
Sou louca por esmaltes desde o fim de 2009 e a partir de então comecei a comprar loucamente esmaltes. Hoje tenho 304 vidrinhos (minha mãe me controla) fora as bases. Não tiro as cutículas e estou sempre hidratando-as. Prefiro esmaltes azuis, sou louca por glitter, principalmente maiores e glitter forte da Hits. Acho os esmaltes vermelhos quase todos iguais, e adoro experimentar de tudo! Só não sou tão fã daqueles jardins nas unhas, mas uma nail art de bichinho é muito fofinha e eu adoro! (Só não tenho coordenação NENHUMA parar fazer. Triste.)
Vou começar a faculdade agora, a UFBA de Nutrição. Estou terminando o inglês, enrolo espanhol (fã do RBD) e quero ser poliglota :)
Vou dizer agora o que eu gosto: de estar com meus amigos, com minha família, festa, de doces, de esmaltes haha, carnaval, férias, praia, sol, shortinho, pintar minhas unhas, amo ler, crianças, idosos, de ir a igreja, perfume, maquiagem, rímel!, sorrir!, cinema, Anahí, Tuca... 
É acho que consegui me resumir aí. Enfim, espero que gostem na verdade do blog. Aqui é uma apresentação para saber mais cobre a autora mesmo. Fiquem com Deus galerinha, e até mais!

Twitter: @caportillal
Facebook: facebook.com/caportillal


Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...