sexta-feira, 24 de maio de 2013

Audrey, Impala + DJ, Mohda

Olá meninas! Estou feliz porque não demorei muito para postar novamente! :D
E notei que esses dias só tenho postado combinações né? E flocados são vida! Hahaha. Essa combinação consegue ser mais linda que a anterior. Eu relutei para tirar, ficou linda demaisss!
E esse esmalte eu comprei a pouco tempo (o flocado). Estava numa promoção na Sumirê e eu agarrei logo meu vidrinho :)
Duas camadas de cada. O Audrey ainda seca rápido, e eu acho acor lina. Não sei se porque tenho um apego com a Audrey depois da Blair...
E esse flocado, tem todas as cores de flocados misturado!
O verde com laranja, o laranja com rosa, e o azulzinho! Uma coisa linda, eu não esperava tanto mas amei!
Mas e aí qual a boa do fim de semana? Eu vou dormir agora que o sono me consome, mas curtaaam! Beijão meninas!

5 comentários:

  1. Combinação linda, adorei.
    Esse flocado deu todo um charme .... *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Leise! Também achei uma coisa tãp linda essa combinação!

      Excluir
  2. Adoro flocado!
    Ficou linda
    Beijos
    Tem selinho pra você lá no meu blog
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esta combinação, amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...