quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Píer, Impala + Base Fosca, Ana Hickmann


Meninas me desculpem novamente pelo tempo sem postar, mas vamos lá!
Comprei o píer achando que era O cinza. Comprei ele com mais uns 5 esmaltes e só comprei mesmo porque não achei o Arábia, da coleção Arábias da Risqué e ele foi o primeiro que eu usei. Estava super empolgada até que... ELE FICOU AZUL! (tá, é exagero meu), mas é sério gente ficou um cinza azulado tão estranho que eu não gostei meesmo, tem um perolado lindo mas a cor em si me decepcionou :/
Daí uma semana depois minha tia apareceu com essa base fosca pra mim, e gostei muuuuito mais dele fosco do que normal. Fica mais cinza, sei lá beem mais bonito! :D
Pena que não tenho nenhuma foto dele aqui sem a base fosca. Mas e alguém aqui tiver pode me mandar ta? :D

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que base fosca é essa da ana hickmann que eu nunca vi na minha vida? D: Eu fico morrendo esperando big universo chegar aqui pra comprar uma base fosca e tem da ana hickmann..É boa? *-*

    ResponderExcluir
  2. É ótima Dezinha, eu nunca experimentei outras, mas eu gostei dessa sim :))
    A colorama já tem também!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...