domingo, 26 de setembro de 2010

Santo Luxo, Impala

Phyníssimo na embalagem, com direito a uma leve cintilância e tudo porém na unha...
3 camadas e olhe lá, gente é muito ralo ;S
Eu achava que ele seria lindo de verdade, sou louca por esmaltes verdes e azuis mas esse me decepcionou.
Sempre via fotos dele lindamente nas unhas das meninas, mas quando descobri que ele só ficava lindo quando passava bastante... E ainda foi uma outra tragédia pra secar, borrei duas unhas e tive que tirar e pintar de novo D:
Mas pra vocês que quiserem arriscar, vão lá meninas. Espero de verdade que as unhas de vocês saiam lindas, não foi porque minha experiencia foi ruim que a de vocês vai ser também não é?
E ignorem minha revolta, é por conta da decepção com ele. 
Mas tentem passar algum esmalte escuro por baixo pra ver se você fica legal. Mas se liguem, eu passei preto é não deu certo, ele ficou parecido o Azul Satin da Impala também, e vocês não vão ver nada.
Mas tentem, e mande fotos aqui pro blog! blogdasis@gmail.com

4 comentários:

  1. adooro esmalte fosco!! =)
    vou passar a vir mais vezes aqui.. ;D
    beeeijosss adorei

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente nao gosto de esmalte fosco, CALMA nao gosto dele sem o secante KOSAOASKA. Mais esse eu realmente nao me arrisco, sinto que minha decepçâo será tamanha a sua Manaa.:)

    Bjoos
    @marilzaalmeida rs

    ResponderExcluir
  3. Meninas o santo luxo não é fosco... SDHAHSDUISDA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...