quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tudo azul, todo mundo nu ♪

Sem precisar de nudez haha, vou mostrar meus azuis clarinhos pra vocês!
215 - Hits, Marina - Impala, Azul Celeste - La Pogee
E aqui os swatches. São duas pra cor ficar mais fiel, se bem que vocês já devem conhecer pelo menos o Marina não é?
O que eu mais gosto é o da Hits, apesar do Marina ser lindo também.
Mas vamos lá!
No dedo indicador, temos o Marina da Impala, é lindíssimo ele tá meio transparente e eu só percebi quando passei as fotos, mas ao vivo ele fica muito bom e com duas camadas meninas que é o que tem aí. Ah, e sem falar que a cor é lindíssima né?
No dedo do meio tem o Azul Celeste filho da La Pogee. Uma graça. É o mais escuro e também está com duas camadas. Ele só não tá mais lindo porque é meio fosco. O certo seria usar top coat, mas preferi deixar natural pra vocês verem direitinho.
215 da Hits no anelar. Eu acho ele meio Jeans clarinho bem clarinho. É uma coisa linda. Se não me engano é o único que tá com três camadas. O vidrinho dele por ser quadrado deixou o pincel menor, o que pode complicar na hora de pintar meninas. Mas fora isso ele é perfeito *-*

Mas e vocês, gostam de esmaltes azuis e clarinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...