sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Laranja Siena, Risqué

Primeiro de Outuuubro! E pra comemorar a chegada do novo mês, esse é o esmalte que eu usei pra terminar setembro.
Laranja Siena. É um laranja mais diferente né. Ele tem um pouquinho de amarelo que faz ele ser diferentes dos da impala. É ainda bem mais escuro que o laranja da avon que por sinal já saiu de linha, então o mais parecido é o da colorama eu acho porque nunca usei ele.
Enfim usei o bendito Siena e achei muito lindo. Só achei meio estranho, não sei... É porque faz tanto tempo que eu usei um laranja que achei diferente, mas sem perder sua beleza.
Fiquei tão emocionada que não parava de olhar minhas unhas /coisa de doido. 
Mas acho que pra usar laranja de novo só nas férias, ou talvez eu não use mais.Primeiro porque tem uma fila de esmaltes gritando: Me use, me use! E depois porque ele é lindo, mas não sei se consigo usar de novo.
Mas, Recomendo meninas. Ah só se liguem que ele é: ultra cremoso, e talvez fique mais grosso depois. Não sei gente, o meu laranja não tá assim mas tenho um amarelo dessa mesma linha e ele ficou mais grosso depois de um tempo, mas nada que um óleo de banana não resolva né?
E bom, sobre a durabilidade eu pintei na segunda, e durou até a quinta sem descascar. Na verdade só um pouquinho no dedão da mão direita mas fora isso não mais, um doce de esmalte! *-*
Mas vocês gostam de esmaltes laranja? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...