domingo, 3 de outubro de 2010

Unhas Francesinha, pra minha Anahí ♥

Haha e pra quem não sabe eu sou fã da dona ANAHÍ!
E hoje ela chegou no Brasil lindíssima e vai aparecer no Gugu, então quero todas vocês ligadas lá as 16hrs ta? :D E pra mais informações da agenda dela, aqui: 
http://www.twitlonger.com/show/69clv3
Bom, e pra homenagear o meu delírio nada melhor que mostrar as unhas dela né?!
E as unhas de minha Anahí são seeempre, francesinhas!
Aqui algumas fotos:
Lindas né? Own fico babando minha bebê. HUISAHDUI
Mas vamos lá que aqui vou ensinar vocês a fazer a francesinha, mesmo achando que todo mundo já sabe.

1 - Você primeiro passa o esmalte no dedão. Pode ser também na parte debaixo da mão. Mas lembrem-se que não pode passar muito pra não ficar grosso e depois não secar nunca.





2 - Depois você passa a unha como se tivesse limpando.





3 - E aí é como fica a unha depois da 'limpeza'. E sua francesinha está pronta! :D


Tem também um outro jeito que é o da fita:

1 - Primeiro você enrola a fita no dedo deixando um espaço e passando o esmalte nesse espaço em que sobrar.





2 - Aí  a partezinha que você pintou, vai ficar branca que nem a fita.





3 - E aí é como fica depois que você tira a fita, e sua francesinha está pronta!






Meninas eu estava usando um esmalte de glitter por debaixo e não quis tirar pra fazer as fotos, mas vocês sabem que pra francesinha comum se usa renda ou incolor, ou o que a sua mente mandar não é?!
E também existe o método que a pessoa faz o risquinho com o pincel do esmalte mesmo na unha, mas eu uma pessoa totalmente desastrada não consigo fazer isso e esse post é especialmente pra nós desastradas haha!
Espero que tenham gostado, mas e vocês como fazem a francesinha? :D

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...