quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comparação: Santo Luxo, Impala e Carbono, Colorama

Oi meninas!Bom, e a comparação de hoje é bem diferente, mas há muito tempo eu quero fazer ela, e quando comparei... Nossa não tem absolutamente NADA a ver! :O
Fiz mais porque quando as coleções de inverno foram lançadas, e foram mais cores escuras, imaginei que eram beeem parecidas, tanto que comprei o Santo Luxo, mas nem queria comprar o Carbono porque achei que seria parecido mas enfim meninas, como vocês vêm na fotos é super diferente.
Carbono: Quase preto. É um grafite que puxa pro verde, ou pro azul dependendo da iluminação. Também imaginei que ele fosse parecido com o Arranha Céu (também Colorama), mas o Carbono é bem mais escuro meninas. 2 camadas.
Santo Luxo: Verde, aguado, bem complicado de passar, já demonstrei toda minha decepção num post só pra ele, mas não deixa de ser lindo. Tem uma leve cintilância, ou microbrilhos, não sei. Se você tiver paciência, ele é um esmalte bem bonito.


Bom é isso meninas, espero que gostem, as fotos não estão tão fiéis porque o Carbono é, digamos impossível de fotografar (eu acho), e o dia estava chuvoso, não consegui mostrar a beleza do Santo Luxo também, mas esse é ele nos dias de chuva, pensem assim hahaha. Comente, sintam-se a vontade, espero que gostem.

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...