segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comparação: Absinto Colorama; 214, Hits e Jade, Big Universo

Olá meninas!
Bom, pra começar vou agradecer a @manumoraesB que contribuiu pro meu vício, e meu deu a coisa linda do 214 Hits.
Agora, estou comparando porque são muuito parecidos garotas! E só não coloquei o Caipiririnha da nova coleção da Hits também porque ele é mais fluor. Mas então, vamos lá:
As unhas da foto abaixo não estão na ordem dos vidrinhos, me perdoem pela falta de atenção meninas, mas tá assim: Jade, Absinto e 214.
Agora, vou falar dessas gracinhas.
O Jade, Big Universo no dedo indicador é mais amarelado. Bem bonito e cobre bem com duas camadas.
O Absinto, Colorama no dedo médio é lindíssimo meninas, já disse que tenho um post só pra ele, mas como é comparação tenho que falar né? Ele é mais diferente porque tem microbrilhos que não aparecem na foto. Acho que uma terceira camada nele fica melhor.
214, Hits no dedo anelar. Liiiiiiiiiindo! Quando a Manulis me deu achei que era igual o Absinto, e no vidrinho realmente é mas na unha ele fica diferente. Cobre muito bem, com 2 camadas, e é mais puxado pro Jade da BU. O Absinto é mais azulado comparado a ele.

Aqui são os microbrilhos do Absinto.

Bom meninas, e vocês gostaram mais de qual?

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...