segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coleção Hits: TiTiTi

E hoje com o desfile lindíssimo do Dom Valentim, vamos a coleção TiTiTi.  
Meio atrasada e com 6 cores só né? Mas é o que eu tenho gente. E vou postar, e comentar das cores pra vocês.
No dedão, Marcela: Nude. Um nude mais amarelado não é pro meu tom de pele mas é bonito sim gente, eu gostei! 2 camadas.
No indicador, Luísa: Liiiiiiiiiiiiindo! Todo mundo gostou! É fosco, mas é um escândalo que até a professora de química parou a aula pra falar dele, morri né? Haha. Tem microbrilhos douradinhos, todo uma gracinha. 2 camadas.
No dedo médio, Camila: Rosinha, discreto, cintilante que minha avó gosta de usar. Beem a cara da Camila mesmo, bem paty né? O único com 3 camadas.
No anelar, Jaqueline: Grafite com microbrilhos e tem um brilho além dos micros liiiindo minha gente! 2 camadas.
As outras duas unhas ali tem o:
Mabi (azul): Liiiindo! Parece com o Hippie Chic, é cremoso e se você der uma camada só bonita, ele fica ótimo já! :O
Desireé: É um marrom, diferente de tudo que já vi, é claro, discreto, tem microbrilhos, lindo!
Quero o o Rebeca, o Valquíria, o Help... Quando eu comprar eu faço mais foto pra postar aqui tá? Espero que tenham gostado meninas!

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...