segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comparação: Ameixa e Uva, Avon

Me lembro quando resolvi deixar minhas unhas crescerem, e a paixão por esmalte diferentes nascerem também e lembro que minhas amigas tinha um desses esmaltes. Ou tinham os dois, e eu sempre tive vontade de ter esmalte vinho, mas sempre achei esses dois tão iguais e feios! :O
Até que um dia quando tava na casa de minha madrinha, e resolvi fazer swatches, vi que ela tinha os dois e resolvi comparar!
Ameixa e Uva
Olhem a parte debaixo, onde ainda tem esmalte e não são iguais? Gente o ameixa é um pingo mais vermelho, mas ainda assim são muuuito parecidos!

Foto com flash
Foto sem legenda
Olhem pra foto sem flash e me digam que são diferentes agora. Gente muito parecido! :O
Fico inconformada com a avon, porque é uma marca de esmaltes bons (eu pelo menos adoro), e não mudam as cores dos esmaltes. 
Um outro exemplo é o pink star e o azaléia, gente pra que dois esmaltes quase iguais? .-.

Mas e vocês o que acham que esses esmaltes da avon são gêmeos mesmo? :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...