terça-feira, 19 de outubro de 2010

New York, Ana Hickmann

Azul, metálico, uma coisa de louco extremamente linda!
Assim eu descrevo o meu New York da Ana Hickamann.
Sou apaixonada pro esmaltes azúis, verdes e afins e esse não podia faltar na minha coleção não é?
E ainda mais escuro, é diferente, lindo!
Aí tem 2 camadas, porque na primeira fica clara e um pouquinho manchada e tals, mas na segunda tudo se resolve.
Sem contar na durabilidade. Nessa foto estava no terceiro dia já. Tá, que nenhuma pessoa normal leva só três dias com um esmalte mas foi porque eu tava comprando mais vidrinhos e tinha que experimentar né? Aí passei por cima de algumas unhas, e borrou tudo mas eu já levei uns 4, 5 dias com ele na unha (nossa que diferença Carol ¬¬) e ele continou lá. (Foi um dos poucos depois do vício que eu consegui repetir.)
Ah e também é muuuuuito bem pigmentado. Tanto que é até ruim pra sair, suja tudo! Tanto ele quanto o Luxo !
Enfim, recomendadíssimo! É phyno meninas!
Dificilmente você não vai o encontrar ele, mas caso isso aconteça... Azul Jeans (Impala), Aurora Boreal (Elke), Hip Hop (Ana Hickmann, também) e Urano (Big Universo).
Vidrinho antigo AH
Mas e vocês? Já usaram, aprovam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...