terça-feira, 30 de abril de 2013

Boreal, Big Universo

Olá meninas! E aí, animadas pro feriado? Bom eu estou. E hoje vim postar um laranjinha que eu adoro!
É de uma coleção de primavera/verão da Big Universo antiguinha com 4 cores, e eu só não tenho um, o lilászinho.
Gosto de todos, e esse é o último a ser postado no blog. Aqui estão o Ácqua e o Tropical.
Todos também tem microbrilhos que deixam o esmalte uniforme, mas esse ainda mostra os microbrilhos ao contrário de muitos.
Aquele brilho a la top coat, não aparece no esmalte. Mas se você passar, garanto que fica lindo. Eu não usei.

Secagem: Não seca tão rápido. A big geralmente não tem essa secagem né. 7,5.
Cor: Muito linda,esperava que você mais acesa, alaranjada... Na verdade achei clara demais. Eo brilho deixa a desejar então, 7.
Duração: Usei apenas dois dias e nesses ficaram intactos. Nota 8,5.
Média do esmalte: 7,6 xiii essas nossas ultimamente estão caindo...
Mas é isso meninas, serve para as empresas melhorarem!
Bom feriadão, e até logo. Beijos!

8 comentários:

  1. Bonito esse laranja!
    Amei seu blog e já estou seguindo, obrigada pela visita ao meu blog!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, já estou seguindo!
    Lindas unhas, bela cor ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de laranja.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delicadinho, adorei a cor.

    Queria que aqui tivesse mais variedades de cores da marca...

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...