sexta-feira, 5 de abril de 2013

Noite Quente, Colorama

Olá meninas! Como vão? Eu vou bem, graças a Deus.
Chateada porque o meu roxo neon e anterior descascou, resolvi usar o Noite Quente.
Uma cor LINDA, que eu nunca tinha suado vocês acreditam? Acho que tá até vencido, enfim. Não jogo esmalte fora só pelo vencimento, observo a textura, se mudou de cor, essas coisas...
A belezinha é linda mesmo, e tem brilho. Totalmente cremoso, cobre bem com 2 camadas.
Já deveria estar no 3º dia aí, e por isso estava assim acabadinho.
E vamos as notas!
Secagem: 9. Colorama não peca nisso, mas como o esmalte é velho demorou um pouco mais sim!
Cor: 8,5. Lindíssima. Não é minha preferida, mas eu gostei!
Duração: 8. Duração da Colorama vamos combinar hein? Descasca logo...
Média do esmalte: 8,5. Tá numa média boa! :D
Por hoje é isso. Curtam o fim de semana garotas! Até mais!

2 comentários:

  1. Lindinha essa cor!
    Retribuindo a visita e seguindo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse esmalte.
    acho uma cor muito luxuosa.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...