segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmaltes da Vovó

Minha avó sempre foi de pintar e cuidar de suas unhas, e sempre achei as unhas dela lindíssimas! (mentira, eu acho minha avó TODA linda -ss) Agora vou postar uns 2 esmaltes dela que eu acho lindíssimos! Todos os dois são do vidrinho grande, e que nas férias não tem uma vez que eu não pinte minhas unhas com um desses dois (Sim, eles são antigos e não acabam, NUNCA! :O)
E a marca de vovó hoje é: Verona
Tatiana e Glória, 15 ml
Ignorem as cutículas maltratadas.
O rosinha Glória, é uma graça lindíssima! É ótimo de passar, tem um brilho incríveeel, e você só tem que ter cuidado pra não deixar marcar o pincel porque senão fica bem feio, vocês já sabe.
Já o coral, marrom, sei lá, Tatiana eu não sei que cor é essa gente só não é laranja tá? Porque na foto ta parecendo, mas é um coralzinho, uma graciiiinha também. Ótimo de passar, meio aguadinho, mas umas 3 camadas fica muito bom e não fica grosso!
E então vocês? O que acham dos esmaltes da vovó de vocês? E dos esmaltes da marca Verona? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...