terça-feira, 28 de setembro de 2010

Falei com a Avon da: Nail Experts

Dia 23, quinta-feira minha tia me deu a revista da avon pra ver. Pedi meu abusada, e fui olhar o fortalacedor com fibras e o famoso roxinho, top coat (a cobertura brilhante e secante). Olhei a revista mais umas 3 vezes, não estava na revista. Fiquei bem triste porque o fortalecedor da avon é que ajuda minha unha.
Resolvi mandar um e-mail perguntando sobre o sumiço dos dois. Junto com o e-mail da Dote sobre os holográficos, e mais um pra alguma empresa também que não me lembro, e a avon... está de parabens! Me respondeu no dia seguinte e os outros ainda não me responderam, e ainda foi bem clara, vejam:


"Olá Caroline,
O produto mencionado não está sendo comercializado no momento e não temos como informar quando estará disponível novamente em nossos folhetos. Pedimos que acompanhe, pois muitos produtos têm a venda irregular, ou seja, não são comercializados em todas as campanhas.

De qualquer forma, encaminharemos sua sugestão à volta do produto ao conhecimento das áreas responsáveis.

Saiba que a sua opinião é muito importante, para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos e serviços.

Se precisar de outras informações sobre nossos produtos, nos contate pelo 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas.

É sempre um prazer lhe atender!




Atendimento ao Consumidor Avon"

Viram? Ouvi boatos que o mira-cuticle também não é mais o mesmo. Gente o que será que houve com a avon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...