quinta-feira, 24 de março de 2011

Unhas degradê: Turquesa

Depois do Sereia, muitas marcas resolveram se jogar no Turquesa, e empolgada com tanto esmalte parecido que eu tenho HUDHI, resolvi fazer degradê, uma unha de cada cor.
Dedão: Verde Água
Indicador: Sereia
Médio: Aqua
Anelar: Hippie Chic
Mindinho: Mabi
Aí pintei, gostei, depois achei que o Mabi devia trocar de lugar com o Hippie Chic, mas no fim achei sem graça, tinha dias que eu não colocava brilho nas unhas, então resolvi experimentar esse 3D da Assédio que eu comprei. Só comprei esse, porque as outras cores eram meio assim... Aí gostei desse. 
Os glitter ao contrário dos 3Ds da Top Beauty, os desse eram de tamanho normal. O holográfico fica bem visível, e o que eu mais temia não aconteceu, não ficou áspero! Ficou Bem de leve, um pouco mais que os da TB mas não fico áspero que nem glitter normal.
E aqui o resultado, não consegui captar com os brilhos coloridos, mas não ficou uma gracinha? Eu adorei, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...