domingo, 27 de março de 2011

Diamante Roxo, Risqué

Não gostei dessa coleção, e nem tinha nenhum até uma amiga me dar o Citrino Nude no ano passado. Aí chego na Bel Salvador, e vejo: Jóias Místicas, Risqué 1,99. Gente, nem os cremosos da Risqué custam só 2,00 reias mais. Aí Caroline não se controla e? Compra. HUIASDHUSAI
Peguei logo o Lápis Lazuli, o Pedra Granada e esse. Mesmo não gostando do Lápis, eu gosto daquela cor escura, azulada e fosco que um dia eu usei, e que com fé lembrarei a receita. O Pedra eu acabei deixando lá, #mecontrolando, e o Diamante eu trouxe porque sempre tive vontade de ter um roxo assim, puxado pro Obsessão, e eu gostava mais dele do que do próprio, então pronto :)
Agora me digam o que acharam, pessoa normais e não esmaltólatras, vocês usariam? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...