quarta-feira, 30 de março de 2011

Vibrancy, Eliana

Post programado para quarta-feira 13:30 da tarde. Mais tarde viajo para SP e não terei tempo de postar. Volto domingo ou segunda com novidades, enquanto isso os posts programados irão até sábado ok?
Logo que eu vi na Bel que estavam vendendo Eliana por aqui, procurei logo os Chromes, e não é que achei todos? E quase comprei todos, só em controlei proque o rosa é muito parecido com o Afrodite da Impala, e eu já tenho, e o verde eu não gostei mesmo. Mas peguei todos os outros 4 porque eu adoro um brilho!
O Vibrancy é dourado, e cromado.
Usei esse na virada do ano (é, faz tempo.. Mas nessa época o blog tava parado lembram? E eu só achei essa foto agora.), nos meus toquinhos de unha e cobriu bem com 3 camadas, mas com muito cuidado senão arrastada tudo :S
Todo mundo gostou, elogiou bastante, principalmente porque ele é um dourado mais claro, eu pelo menos achei mais discreto. No meu tom de pele pelo menos ele ficou discreto, mas ficou bonito :)
Vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...