terça-feira, 22 de março de 2011

Verde Palmeira, Colorama

Ainda em clima de Carnaval. (Não me matem, eu tento, mas ele não sai de mim.) Eu sei que devia ta postando sobre o Outono, mas um dia chego lá.
Esse foi o primeiro esmalte que eu usei. Não sei se comentei na outra foto, acho que esqueci, mas usei esse na quarta-feira. A primeira, aquela antes do Carnaval mesmo que a galera domina a Barra.
E falando nisso mas que Barra lotada era aquela Brasil? :O Mas voltando ao esmalte, eu gostei dele. Verde, diferente daqueles escuros. Colorama, hipoalergênico e cobre bem com duas camadas.

2 comentários:

  1. Liiiindo ameei *-* , paree com isso de carnaval amg não aguento mas ate via blog voce fala nele KKKKKK socooorro :D

    ResponderExcluir
  2. ASHUSHUAHUS, é liiiiiiiiindo demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...