quarta-feira, 23 de março de 2011

Bem-Vindo Outono!

Atrasado o post né, mas chegou! HASDUIHASIU
Bem-vindo Outono. Que já chegou com uma chuva terrível aqui, e pra mim já começou o Inverno né, porque Bahia é assim:
Inverno: Chuva sem tanto frio. E Verão: Com mais calor ainda.
E pra iniciar essa estação, fiquem com os Marrons:
Aqui as belezinhas que eu tenho pra usar nessa estação:
Camurça, Jackie, Crochê, Dolce Vita e Fendi Queimado
Aqui nas nas unhas pra vocês verem direito:
Na mesma ordem do vidrinhos.
O Camurça e o Jackie são os mais marrons acinzentado, mas o Jackie ainda é mais.
O Crochê é quase um Cinza amarronzado, se isso existe. O Dolce Vita é o marrom phyno, escuro que eu acho lindo. E o Fendi Queimado, é fosco, meio puxado pro lilás, mas em bonito também. 
Então meninas, se joguem nessas cores tristes, mas não fiquem com esse sentimento ok?
De todas essas só usei o Jackie, aceito dica pro próximo! ;)

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...