sábado, 26 de março de 2011

Comparação: Carpete Vermelho e Fica Comigo, Elke

E finalmente vermelhos! Eu acho a cara da ryqueza essa cor, além de ser bem tradicional né, mas os verdes e azuis me seduzem mais e eu acabo deixando os vermelhos e clarinhos de lado, mas então fiquem come ssa comparação de esmaltes vermelhos, Elke: 
Além desses tem o Plugado que é um vermelho mais aberto com um reflexo alaranjado, mas eu não tenho.
Mas postei esses dois proque logo que vi achei muuuito parecido, olhem:
Carpete Vermelho, Indicador: É mais fechado e metálico. Tô até gostando dele ultimamente.. HDUIUI
Fica Comigo, Médio: Mais aberto, e parece ter microbrilhos.
Eu prefiro o Carpete, e vocês? O que acham desses vermelhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...