terça-feira, 15 de março de 2011

We are the world of carnaval, i am in Bahia! ♪

Eu soou da Bahia, dessa terra linda, de gente linda que adora uma festa, um sol, uma praia, um carnaval!

E hoje vou mostrar minhas unhas de 2 dias de festa (segunda e terça). Na verdade usei o esmalte 3 dias, mas na quarta-feira de cinzas não conta. E minha idéia era pintar as unhas cada dia de uma cor, mas eu não parava então, tempo cadê? O esmalte de quinta a domingo foi o Apaixonada, da Dote.
Então vou postar a foto das unhas das gatas que arrazaram nesse Carnaval hahahaha (primas, e tias :D)
O preto ali é Preto + Rebu. O rosinha clarinho é Rosa Antigo + Coral (Colorama). O rosa mais choque é o Pop (Risqué) com top coat. O vermelhão é Garota Verão (Colorama), o rosa neon estou em dúvida se é Cintura Baixa (Risqué) agora, ou Clubber Colorama, e o verde que advinhem quem está usando hahaha é o Atraente (Dote). A foto foi na segunda-feira :)
Aí eu enjoei e fui de anelar diferente ver Ivete e Tomate no Campo Grande. Cortei com muuuuita pena minhas unhas, e fui de Acqua, Big Universo e ficou assim:
Aí na quarta eu dei uma passada no shopping, e antes fiz uma francesinha (não me perguntem de onde veio essa coordenação motora toda) só passando o pincel mesmo do Violeta, Colorama que é Única Camada ainda, aí o pincel vocês já sabem né? E eu consegui! :D
O Acqua mancha, passei 2 mas tenho quase certeza que com uma 3ª ficaria melhor. E sobre o verde da Dote acho que tem que ser 2 camadas bem passadas e a secagem é que nem os meus outros Dotes: demorada. Mas tirando isso ficou elgal, eu gostei e vocês? Como ficou a unha no Carnaval?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...