sábado, 14 de maio de 2011

Unhas Famosas: Anahí

Eu sei que, ah ela de novo, mas eu sou sua fã gente, e hoje é seu anYversário. 28 aninhos minha menina, passou rápido não foi? Então me perdoem quem não gosta, e curtam a vontade quem gosta! :DD
Minha Anahí não varia muito a cor das unhas, acho que esse é seu único defeito -n
Mas pra começar a nossa lista, a unhas que ela mais usava na fase RBD:
Preto. Quem não tem um preto em casa? E olhando as fotos antigas da Anahí, a maioria ou ela estava sem esmalte, ou com preto. 
Francesinha. Já postei como fazer, e o post da Anahi tá aqui também. Atualmente é o que ela mais usa.
Cor de Ameixa. Temos várias cores nesse tom, e Dona Anahí não tem nem vergonha de estar com os esmaltes acabadinhos né? HASUDSAUI. Mas eu gostei, porque ela diferenciou.
Branco. Na verdade eu achei parecido com aquele da coleção da Impala que é um branquinho sujo, mas não me recordo o nome agora :S
Agora olhem esse esmalte que perfeito! Tava procurando o que ela tinha usado no Domingo Legal que é esse aí, e eu jurava que era marrom, quando vi essa foto, olha que lindo minha gente! Não sei de nenhuma cor nacional parecida, mas acho que o Acaí, Colorama ou o Affair, Risqué quebra o galho.
Acabei de saber pela @gaahportilla que ele é o Blue Satin, Chanel. Então esqueçam o Açai, e o Affair, que agora vocês vão de Preto + Paparazzi, Impala, 
As fotos estão pequenas, mas basta clicar que vai crescer, e AnahiHappyBDay minha menina perfeita, eu te amo mesmo você não vendo.
Ah e me desculpem 2 Unhas Famosas na mesma página, mas eu resolvi de última hora mesmo, é amor demais hahaha. 
Sigam: @Anahi e @caportillal  

2 comentários:

  1. nem morrir . Minha diva na propaganda,tinha que ser mana pra me matar. AnahiHappyBDay ♥ te amoo incondiconalmentee mí amor, msm que nunca saiba disso. Amo vc tbm Manaa *--* pra n ficar c ciumes rsrs. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwn! eu AMO a Anahí tbm <3
    tô nem aí pra quem não gosta e critica... muito diva ela <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...