domingo, 15 de maio de 2011

Teenage Dream (OPI), Generic + Vulcano, Big Universo

Olá meninas! E aí, como estão nesse domingo dessa triste chuva? Mas não deixa de ser domingo e vim postar uma combinação que eu adoreeei!
Ainda não desisti da minha coleção de esmaltes da Katy Perry, mas enquanto isso uso o Teenage Dream Genérico mesmo AUISDH. Pra quem conhece aquela coisa linda fiquem com a receitinha brasileira aqui embaixo, e pra quem não conhece vejam aqui .
Esmaltes usados pela ordem que usei: Selene, BU; Big Bang, Top Beauty; Fashion, Avon; Misto, BU; Glitter Pink, Toque Final; Christine, Sancion Angel; e o Craquelado Vulcano.
Vocês podem usar qualquer e misturar que acho que o efeito fica ainda mais legal.
Me desculpe, era pra eu tirar foto antes de craquelar pra mostrar a vocês, mas eu gostei bastante. A mistura nos microglitters 3D com os grandes da BU *-*
Agora fiquem com as fotos:
Mão esquerda
Mão direita
Gostaram? Fiquem com Deus e bom resto de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...