domingo, 1 de maio de 2011

Coleção Andarella: Primavera/Verão

Oi meninas! E nesse dia de domingo bonitinho que o tempo tá frio, e o solzinho apareceu de leve mas parece que vai chover (parei com a previsão do tempo). Vim postar a coleção de Verão Andarella. Sim, de verão porque eu ganhei essas gracinhas de minha tia esses dias.
A Andarella é mais uma marca de calçados que também fez esmaltes para deixar seus pés mais belos(quero remuneração pelo Merchan HUAHUAU).
Tá faltando o rosa, e o creme/nude... mas como o rosa parecia muito o Rosa Chiclete, Colorama eu não quis, e o nude/creme não tinha.
Então vamos as cores:
Não está na ordem então:
Mindinho, Tangerina: Laranja, igual a muitos mas tem algo diferente dos que eu tenho. Bem bonito, e com um brilho lindo. 2 Camadas, mas se ela for generosa capaz de ficar boa com 1.
Anelar, Cítrico: Verde, amarelado, nada flúor mas bem diferente e que chama a atenção. 2 Camadas.
Médio, Acqua: Aquele turquesa que todas as marcas já tem um né? 2 camadas.
Indicador, Violeta: Azul Marinho com um toque de lilás, e diferente do Jeans da Colorama é aberto sem nada cinza. 1 Camada.
Sobre a coleção. Cores: Apesar de que quase todas você pode achar no mercado com Risqué, e Colorama, pra quem é detalhista como eu sempre acho alguma diferença, e sem falar que as cores são lindas mesmo pro verão não é? 
Outro ponto é a pigmentação que é maravilhosa! Bem no estilo Hits ou até melhor, gostei mesmo. 
O preço é 6,00 e a durabilidade eu não sei porque até hoje não usei nenhum imaginem todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...