domingo, 8 de maio de 2011

Champanhe, Colorama

E esse post é especialmente para minha mãe, que nem gosta tanto de esmalte (não consegui contagiar ela ainda com a magia esmaltística), mas que prefere clarinhos se o assunto for esse.
Não estou usando essa cor hoje, mas usei num dia desses que não queria usar nenhum...
Achei lindo quando fui no salão com minha madrinha e ela uso nos pés. Aí comprei e usei neles também, mas quis usar ele nas mãos esses dias.
Ele é Nude para quem tem pele mais clara que a minha, e tem uns brilhinhos dourados no vidrinho:
Que aparece levemente nas unhas, mas que deixa a cor bem bonita.
Cobri com 3 camadas, e não preciso dizer que amei a cor não é?
Só tem aquela durabilidade maravilhosa não muito boa da Colorama, que começou a lascar bem rapidinho mas tudo bem. Perdoamos por ser hipoalergênica.
Mas qual esmalte suas mães gostam? Até, e feliz dia das mães! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...