segunda-feira, 30 de maio de 2011

214, Hits

Olá meninas! Me perdoem o tempo sem vir aqui, mas como estão? Eu tô bem, só estava sem tempo mesmo e hoje vim postar um esmalte que usei tem 2 semanas eu acho, é o 214.
A minha amiga linda Manoela  que morro de saudades, e que me deu tem bastante tempo, e resolvi usar agora porque nesse inverno tô adorando essas cores de primavera HAUSHDI.
Mas falando da cor, ele parece com o Absinto da Colorama tirando os microbrilhos, tem comparação aqui.
Ele é muito bom de pintar, cobre com duas camadas, é um bom menino na hora de limpar... Mais que recomendado!
Meu maior arrependimento foi não ter usado ele antes, só. Seca rápido também, adorei!
E vocês o que acharam meninas? Até! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...