terça-feira, 3 de maio de 2011

Preto Cremoso, Qissédio + Black, Ludurana

Oi meninas! E hoje vim mostrar uma cor que me decepcionou. Na verdade eu me decepcionei comigo mesma porque eu achava que gostava de cores assim no estilo Tóquio que eu imagino que seja parecido com esse, mas não..
Não gostei. Só durou um dia nas minhas unhas e eu usei uma camada do Preto e outra do Ludurana.
Já disse a vocês sobre minhas preferência por pretos de balaio? Não? Pois é. Vou contar.
Antes do vício eu super criticava os esmaltes por ter pouca durabilidade (traduzindo: eu não sabia pintar. Por isso hoje pra mim base é fundamental), aí eu viciei nos vidrinhos e descobri que o preto da Colorama precisa de mais que uma camada pra ficar preto... Como assim Brasil existe isso? E o meu preto de balaio cobre com uma camada?
Bom, mas voltando a combinação de hoje, usei top coat e ainda assim deu bolinhas... 
O quer vocês acharam? Acho que eu que estava meio enjoada mesmo... Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...