quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comparação: Platino, Colorama e 352, Hits

Oi meninas! Como vão? E nessa quinta-feira com cara de sexta, que chove bastante e eu devia postar uma cor escura para combinar mais com o dia em minha cidade, volto a repetir, estou em clima de sexta e vim postar os lindões para vocês!
Desde que minha prima me deu o 352 eu jurava que era igual ao Platino que eu já tinha.
E depois dessa foto, a impressão continuou haha. O de cima é o Platino, Colorama e o debaixo o 352, Hits. São muito parecidos, a diferença acho que seja o Platino ser um pouco mais escuro, e que o 352 tem de leve microbrilhos.
A Impala tem aquela coleção de pratas nessa mesma linha, e a Risqué eu não sei se tem pratas assim meninas, vocês sabem de mais algum assim? Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...