quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coleção Eliana: Fashion Chrome

Vim saber dessa coleção a não muito tempo, e como sou louca por metálicos assim, e prateados e dourados então, fiquei logo louca pra comprar mas aqui ainda não vendia... Mas quando os vi, agarrei essas coisas lindas logo, já até contei a história aqui no post do Vibrancy. Hoje vim falar das cores :)
 São 3 fotos...
 ...para mostrar pra vocês as cores de todas as luzes haha.
Excellence: Prata cromado, com um brilho incrível. Não sei porque prata e dourado não sobressaem tanto na minha pele, mas esse até que ficou bem destacado. 2 camadas
Vibrancy: Aquele douradinho discreto e muito brilhante ao mesmo tempo. Usei de ano novo. Ele é cromado também e diferente de outros dourados. 2 camadas
Supreme: Azulzinho claro, metálico, com brilhos pequenos e discretos 3D. Na foto ele e o Absolute estão com textura, mas não se enganem. Ele brilha muito e fica lindo!
Absolute: Azul escuro, lilás, depende do seus olhos. Tem os microbrilhos 3D assim como o Supreme, e não tem textura, é ilusão da foto. Nenhum desses dois são cromados.
Não tenho o Rosa e o Verde por não ter gostado deles. Espero que gostem desses, e se compraram digam suas experiências com esses lindões!

2 comentários:

  1. o azul clarinho me lembou aquele filme aquamarine hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. HUASDHUIASUI, o que me lembra o Aquamarine é o Marina da Impala

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...