terça-feira, 5 de abril de 2011

Flúors!

Adooro uma cor diferente, e confesso que adoro quando elogiam minhas unhas. Aí vendo minha coleção, percebi que tenho vários flúors, e recentemente lanãram os flúors pastel! Já postei alguns por aqui, e deixarei o link, mas vim mostrar diferenças desses mais escuros que várias marcas já lançaram, e dos pastel flúors que  a Eliana e a Hits investiram. Pra começar, fiquem com os rosas!
Houve uma época, e não foi agora que começaram a vender esses esmaltes chamativos, e os que mais eu via nas mãos era? Rosa. Até por mais que você arriscasse, o pessoal não tinha tanta ousadia (exceto umas, e eu ainda não tinha coragem nem unhas, roía haha) pra usar um Verde Limão por exemplo mas vejam os meus de hoje, haha.
Sorvete, dedão: Da coleção pastel flúor da Hits não chega a ser tão pastel quanto os outros, mas é um rosa diferente dos que costumamos ver. 1 camada
Gossip, indicador: Da Elke, na embalagem dizem ser fosco, mas não fica totalmente, e nem brilha. Um top coat deixa ótimo. É o rosa fluorescente tradicional. 2 camadas  
Cintura Baixa, médio: E quando você pensa que já pararam de lanças neons, vem a Risqué e joga ele numa coleção de primavera/verão. Fez bem, a marca não tinha nenhum flúor, e é bonito né. 2 camadas
201, anelar: Desde quando comecei a colecionar, sempre fui loouca por essa cor linda que é mais clara que os outros né, e comprei! Mas nunca usei. Cobre bem com 2 camadas.
Florença, mindinho: A única diferença do 201 é que não é Hits pra ser tão pigmentado quanto, 3 camadas.
Fluors: Fosco, aquele verde-limão que falei ali encima. Na foto tem duas, mas cobre bem com 3 camadas.
Verde Limão Fluorescente: Cobre melhor que o Fluors, é mais pigmentado, mais gostoso de pintar... 2 camadas.
Água de Coco: O pastel desses dois. Chamativo, que macha, mas cobre bem com 3 camadas sem ficar grosso.
Orange: Comprei porque não tinha nenhum fluro laranja né e não gosto do Tech, Impala né, e as vezes precisa né... 3 camadas porque é transparente.
Moment Melissa: Ganhei da @daiporfirio um dia desses, é um laranja flúor diferente dos normais né? Mais amarelado, mais bonito. Eu disse que achei lindo, mas ela não acredita. 2 camadinhas.
Refresco: O xodó da minha vida. Tem coisa mais linda Brasil? Mancha, mas cobre bem com 2 camadas. Coisa linda!
Palermo: Achei que fosse igual ao Refresco, mas é mais rosado. Mancha, mas também achei lindo ele. É diferente. 2 camadas

Agora os que eu tenho pouco.
Facebook: Club da Impala né gente. Roxo, neon, brilha mais que o Gossip que é da mesma coleção, meu sonho de consumo, já tenho, só falta usar :) 2 camadas.
Udine: Comprei porque não tenho nenhum no estilo Zazá. É bonito. Tem um duochrome azulado no vidrinho, mas não aparece nas unhas. O brilho é bom, mas a secage é muuuito demorada, além de que é transparente né. 3 camadas.
Spirit: Verde, fluorescente, fosco, que eu adoro. 2 camadas.
Caipirinha: Manchaaa, e é verde fraco. Cobre bem com 3 camadas assim como seus irmãos de coleção, e minha paixão por ele já se foi. É parecido com o Jade da Big Universo.


Bom, os esmaltes assim como vocês perceberam cobrem bem a maioria com 3 camadas. Não sei porque. São lindos, e foram facilmente encontrados em Salvador na Bel Salvador. Em Camaçari encontramos Impala e Risqué na Torres Cosméticos, e Verona na Farmácia Santana assim como SSA.
Em SP eu vi Hits numa lojinha no Shopping Morumbi, e Risqué na Drogaria Raia. Os outros não sei. 
Espero que gostem do post enoorme, e que ele ajude a vocês a escolher qual o melhor na hora da compra. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...