sexta-feira, 8 de abril de 2011

Crepúsculo, Elke

A decepção de minha vida.
Eu sou louca por pretos, e apesar de não ter tantas variações, os que tem eu gosto né. Aí achei a coisa mais linda esse e pintei.
Esqueci da foto do vidrinho ara vocês verem como ele é mesmo, mas tem aqui.

Viram a diferença? Sem os brilhos lindos que eu esperava. Eu achava lindo, demorei pra usar, e não gostei. Esperava que ele ficasse assim:
Cobriu com 3 camadas. Esse post me contradiz quando eu disse que ele era lindo no outro, mas eu não tenho culpa de ele não ter ficado que nem da última vez né?
Então se vocês forem comprar, talvez tenham sorte né. Eu não vou voltar a experimentá-lo tão cedo porque a fila é grande, mas quem sabe vocês não tem sempre a mesma sorte que eu tive da primeira vez? Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...