terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comparação: Rock, Colorama e Crepúsculo, Elke

E nada a ver neste lindo dia de Sol aqui em Salvador eu postando esmalte preto mas eu tô afim :D
O ideal seria que esse post não fosse uma comparação porque pra quem gosta de preto é bom ter os dois, fiz pra quem só quer ter um mesmo, e aí vocês escolhem o mais bonito porque eu gosto dos dois.
Swatch aqui:

Indicador e Anelar: Rock, Médio e Mindinho: Crepúsculo
O Rock como vocês podem ver tem um reflexo esverdeado né? No começo eu odiava, hoje eu acho bonito. Talvez seja saudades de meus esmaltes por não estar em casa mas sério, achei ele lindo agora. 2 camadas
O Crepúsculo eu enjoei. Quando comprei achava a coisa mais linda, já hoje... Ele é mais bonito pessoalmente meninas, eu gosto, só que na foto tá feio. Na bolinha do lado tem mostrando direito os brilhos dele é bem bonito, e eu acho que foram 3 camadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...