sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coleção Top Beauty: Ultimate 3D (Incompleta)

Na verdade nem é coleção são só os 3 que eu tenho, mas com essa febre de holográficos, a Top Beauty lançou essa coleção, que tem micro partículas holográficas, tipo glitter sabe, mas não é áspero. É como se fosse um mini glitter não-áspero.
Quando eu comprei lá na Coqueiro da Piedade tinha além desses 3 o dourado, e o verdinho Jade. Bom vou mostrar os meus:
Fireworks
É um rosa bem bonito, e escuro. No anelar tem 2 camadas do Fireworks, e no mindinho ele cobre o Poderosa.
Big Bang
Um rosa mais claro que o de cima, apaixonante! Me lembra os neons mais clarinhos tipo o 201 da Hits, e até mesmo o Selene na BU que também está na foto. Lindo. 2 camadas.
Expressions of Night
Uma coisa liiiiiinda esse azul perfeito. Tem uma pigmentação ótima, adorei! 3 camadas , e cobre o Abusada da Avon.
Avisando que não estão mais a venda meninas, fui lá esses dias e não vendem mais Top Beauty lá, uma pena né? 
Mas vocês gostaram? Depois falarei de outros 3D do mercado, até mais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...