segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Praia do Rosa, Ana Hickmann

Logo que saí de férias, abusei dos amarelos pastéis (tenho um de cada marca agora), me empolguei com os verdes, azuis e afins, e de repente me deu uma saudade louca dos meus rosas. Mas eu não tinha nenhum aqui! Estavam todos em casa. Aí vai Caroline louca atrás de uma rosa lindo...
E o que dizer dessa coisa linda? Chiclete, aberto, sem ser neon, lindo demaaaaaais!
Da coleção Praias da Ana Hickmann é um conquistador de corações. Esse é o meu rosa chiclete.
Eu o acho parecido com o Tango (novato da AH também) mas não sei porque não tenho ele ta? Cobriu muito bem com 2 camadas, e não precisei de top coat: ele tem um brilho incrível!
Nesse dia o esmalte já tinha um tempo (3 ou 4 dias) então já estava bem acabado.
Mas não mudou a cor nem a beleza, e vocês o que acharam? Ignorem minhas cutículas acabaaadas, tô hiper relaxada nessas férias, tratarei delas a partir do dia 7, prometo!
Um beijo meninas!

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...