quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

215, Hits

Olá meninas! Hoje vim mostrar a vocês um esmalte que eu usei faz tempo. Pra ser exata na minha última semana de aula, o 215 Hits. Liiindo, me faz ter boas recordações haha. Um azulzinho no tom céu muito lindo, na cor daquele fusca azul. (Quem já viu?) É um besho lendo né? 
Bom mas tirando a cor, vamos lá:
DURAÇÃO: Perfeita! Acho que durou a semana inteira, só sei que durou bastante pra mim, e só tem aquela lasquinha da ponta do indicador estão vendo?
BRILHO: Melhor impossível. Xuuuro meninas! Aí tá sem top coat.
E a cor eu já elogiei demais lá encima né?
O vidrinho é daqueles quadrados que a Hits inventou na época, com um pincel minúsculo, mas que por incrível que pareça pinta até bem! 
Resolvi dessa semana postar hoje porque: 2 de fevereiro é dia de Iemanjá ♪
Quem não sabe, vai lá no amiko Google que eu já cansei de falar hoje HAHUAS. Beijos e vocês aprovam?

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...