terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

40 Graus, Colorama

Vermelhão, bem aberto.. digam se não é lindo?
Até que eu que não sou chegada nos vermelhos adorei, e acreditem se quiser usei depois de tirar outro vermelho. (Foi um surto)
Tava me sentido a cara da riqueza com esses vermelhos todos, aí pronto me empolguei queria usar até o Garota Verão depois desse -n HASUDIAU.
Mas olhando assim deu até vontade de usar de novo sabe..
E só não uso agora porque senão não uso meus esmaltes todos nunca, e eu não quero isso pra mim.
Sobre a cobertura, é ótima. Ficou muito bom com 2 camadas e lembrando que a Colorama é hipoalergênica né, é bom abusar deles um pouquinho principalmente quando se usa muitos esmaltes pra não causar alergia ok? Não usei nenhuma cobertura e/ou extra brilho.
E o que vocês acharam? Postei vermelho porque nunca mais tinha falado deles né? Beijos, e espero que gostem! :)

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...