quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comparação: Hip Hop e New York, Ana Hickmann; Urano, Big Universo

Azuuuuuis! Porque eu amo esse tom de esmalte, e porque a comparação já estava fazendo falta por aqui né?
Na verdade eu me recusava a comprar o Hip Hop por achar ele igual o New York, o que acho um absurdo pra uma marca por serem tão parecidos né, mas viciada... Aí vocês sabem né...
Mas também o achei parecido com o Urano, aí vim aqui mostrar a vocês!
Não o Paparazzo não é parecido, nem o Azul Satin e o Azul Jeans eu não tenho, então fiquem com essas aqui:
Indicador Hip Hop, Médio; New York; Anelar, Urano.
Essa foto tá meio tremida, mas é pra mostrar que o Hip Hop é mais lilás, e o Urano mais claro que os outros dois e com microbrilhos. Mas sem deixar de ser lindo. O 
E vocês preferem qual meninas?

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...