terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fim de férias, voltei de vez meninas!

Bom, como comentei num post a um tempo atrás eu não estava em casa, e passei e fiquei até sem postar um tempo também, mas hoje já estou, e já me organizei aqui direitinho e o blog vai voltar ao seu ritmo normal ok? Agora vou mostrar meus filhinhos que comprei/ganhei nas fériaaaas *-*
Importados, flocado, carioquinhas, oown *-* Depois vou fazendo swatch com calma né, por enquanto são só as fotos deles mesmo ok gurias? :D
Ah, e me desculpem  pelas fotos horríveis! Minha câmeras ainda tá descarregada e eu não quis deixar esse post pra depois.
Coloramas: 40 Graus, Champanhe (me apaixonei num salão *-*), Verde Palmeira, Laranja Cítrico, Pimenta Rosa, Melancia, Violeta, Verde Água e a Nutri Base que eu adorei e vou comprar as outras! :D
Impala: Aleixo, Verde, Royal, Paparazzi, Cajá Manga (o único q tenho da coleção, e estou feliz por isso), e o  Elza gracinha *-*
Hits: Piscina, 367, 611, Amanda (mais um tititi EEE+), e Frapê (que eu tinha prometido não comprar lembram?). La Pogee: Verde Limão Fluorescente, Maria Menina e Maysa.

Eliana (que estão sendo vendidos aqui na cidade agora): Excellence, Supreme, Absolute, Vibrancy, Palermo, Turim, Udine, Orange e o Florença que não tá na foto porque eu esqueci do bichinho AUSDHIUASHIA.
Elke: Facebok, Carpete Vermelho e Aqua. Dote: Porto de Galinhas (antigo sonho) e Nice (que é fosco! :O).
Ana Hickmann: Techno, Forró, Bossa Nova, Samba, Rock, Hip Hop, Bellini e Praia do Rosa.
Big Universo: Misto, Urano, Tropical, Antares e Turquesa.
Os carioquinhas: Felice, Argento; Glan Rock, Passe Nati (Siiim, eu tenho Passe Nati, um marquinha que eu era louca, aaaaaa *-* HSAUDUSA); Performance, Passe Nati; Azul Escuro, QTock; Glitter, Ocean Color (Não tem nome, estranho...); Apaixonada, Dote; 352, Hits.
E os importadinhoooos! Twinkleberry, Natural Collection (que minha prima trouxe pra mim da Irlandaaa e ele é leeendo :O *-*); e o Salsa da NYX que eu comprei. É dei a louca assim e comprei mesmo, meu presente de Natal, paguei carinho por um importado de cor normal, mas paguei, e estou totalmente feliz, e realizada, sem arrependimento nenhum, podem em chamar de louca HUASHUI.
Mas então meninas, espero que tenham gostado, já falei que serão postados calmamente e é isso, beeeijos e queijos!

2 comentários:

  1. Já que pode chamar eu chamo : VOCE É LOOOOOOUCA :O kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você é maluca mesmo o_o UHEUHEUHE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...