quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Valentina, Impala + Expressions Of Night, Top Beauty

Sim, eu adoro esse esmalte. Já tinha anelado ele aqui e agora pintei por cima do Valentina que é da linha gloss da Impala, pra brilhar mais que tudo.
Fiz sucesso. Hahaha. Só não sei sobre a duração porque eu pintei em um dia de segunda, e na terça fui pra praia, aí o protetor derreteu ele tooodo, e só conegui aguentar ele grudento até a quarta mesmo, e isso porque não tive escolha, aí passei um incolor por cima, mas fica aí a foto dele depois de pintado:
O flash tá até mostrando um pouco do brilho holográfico dele, que é muuuito.
Aí o brilho do Valentina se sobre saindo sobre o Expressions, da Top Beauty.
Aqui pra mostrar bem de pertinho a quantidade, e a coisa linda que fica ali no fundo, esse colorido todo.
Ignorem minha cutícula acabada, isso foi nas férias e eu estava mais relaxada do que nunca, um terror.
E não fica áspero que nem glitter. Você sente beem de leve mas não fica uma lixa não, nada que um extra-brilho não resolva né?
E sobre a venda deles, eu achei na época que vendia na Coqueiro da Piedade de 2,50. Hoje não vende mais, o único 3D lá, e da Assédio que eu ainda vou falar aqui.
Mas vocês tem coragem de usar meninas? Arriscam?

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...