quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E o anelar que, brilha, brilha...

Mas sem aliança hahaha. Sou novinha, e não pretendo casar tão cedo, mas o brilho do anelar é na unha mesmo, e do 3D Top Beauty Expressions Of Night com seu brilho todo holográfico *-*
Primeiro eu tinha pintado de Cigarrete, deixei fosco um dia, mas não gostei tanto. Achava que ele era O azul, lindo que eu sonhava tanto mas me decepcionei. Durou 4 dias se lascar NADA, fiquei besta porque me falaram tão mal dele. Mas no 2º dia eu coloquei top coat, e não sei qual era o pior, com o sem o brilho. Não ficou legal em mim, não combinou com minha transparência, não chamou atenção, e parecia mais guache até que no 3º dia eu fui de Expressions Of Night no anelar e melhorou bastante, deu um toque que faltava.
Assim, não que eu não achei o Cigarrete lindo, pelo contrário, é muito bonito, o efeito fosco durou, passou pelo meu teste de qualidade hihi, mas eu que não gostei da cor em mim, ela sozinha nada contra ela. Achei lindo nos outros blogs quando via todo mundo usava, mas só usei agora mesmo porque de tanto ver tanta gente usando, tinha enjoado :S
Espero usa-lo de novo e tirar novas conclusões ai e posto aqui ta? Mas vocês o que acham dele? Beijos meninas.

3 comentários:

  1. eu adorei o ultimate 3D da top beauty, mas é terrível para tirar!! Meu Deus, uma peleja...
    hahaha

    também adorei o cigarrete mesmo não sendo muuuito fã de esmaltes foscos :)

    asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    visite!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. CAROLIIIIIIIIIIIIIINE ,me mate de inveja!
    Onde você arranjou esse ultimate 3D da Top Beauty meniiiiiiiina? =O

    ResponderExcluir
  3. Mari, pior que o 3D é o Glitter Forte da Hits D: HAUASDHU.

    Deza, Coqueiro da Piedade baby. Do lado do shopping Lapa, aquela ladeira :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...