terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Substituindo o Açaí, Colorama...

Olá meninas! Hoje venho mostrar pra vocês substituto pro 'caro', e difícil de encontrar (pelo menos pra mim foi), Açaí da Colorama.
O Açaí faz parte da linda: Nutriverniz, e custa cerca de 3,25 a 3,40 ou até mais dependendo do lugar. Eu acho caro sendo nacional e normal né? (Impossível nutrir minhas unhas em 3 ou 4 dias que eu fico com o esmalte, e até parece que eu vou usar ele sempre né?) Mas como é NutriVerniz e a cor é lindíssima, eu não podia deixar de ter né? :)
O vidrinho é igual da Única Camada, mudando a tampinha que é preta, um luuusho!
Alguma coisa diferente? NADA. Gente ficou igual!
O indicador e o anelar, são da combinação: 2 Camadas de Cosmopolitan, e 1 bem bonita do Affair, Risqué. Mas no vidrinho do affair não é igual o Açaí Carol? Não meninas, o Affair é beeem aguado, e pra ficar assim só por cima de algum vinho mesmo, ou com bastante camadas que eu nunca tentei.
Mindinho e do meio tem Açaí, 1 camada o que me fez ficar besta. A coleção da Nutriverniz é Única Camada também? Por conta da embalagem ser igual achei que até fosse, mas como as cores de tampas são diferentes, então não sei. Não medi o tamanho do pincel, nem comparei ainda com o da Única Camada. Se vocês já fizeram isso, comentem aí para a gente, ou farei assim que me lembrar.
A diferença entre eles é: O Açaí é cintilante, e o Affair tem microbrilhos, mas nessa foto nem nas outras que eu tirei apareceram por serem discretos, acho que é só essa.. Beijos meninas!
Ps: Comprei minha cerinha da Granado hoje! Ja estou usando e tem um cheirinho delicioso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...