segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Notícias né ;)

Heeeeello girls!
Que saudades meninas :/
Bom vim avisar porque tava sem postar ta? Primeiro, eu não abandonei o blog e nem pretendo. Sou louca por meus esmaltes, e por esse blog, e estou cheia de novidades, flocado daqui, importados... Tenho um monte de coisas pra postar aqui MAS estou sem pc.
Estou na casa de minha avó esse dias, hoje e amanhã na casa de minha tia aí aqui tem pc aproveitei pra dar noticias né, mas fora isso só tenho conseguido entrar na internet pelo celular, e olha que eu fiz um monte de swatch, coloquei no pen-drive e tudo mas sem pc né, não da mesmo meninas me desculpem.
Bom, então é isso. Já que o natal já passou minha sugestão de Natal que fiz que nem do Halloween não vai mais prestar né, deixa pro próximo então... HASUIDHAIU mentira, mas minhas unahs de natal eu vou querer postar siiiiim e de Reveillon também!
Então meninas, que o 2011 de vocês seja repleto de coisas maravilhosas, saúde, paz, muuuito amor, tudo de melhor ok?
Não tenho previsão de quando vou postar, provavelmente só quando voltar as aulas que eu até hoje não sei o dia, mas provavelmente por esse tempo, ok?
Beijos e queijos e óóótimas festas! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...