segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É verão, sei lá ♪

Oi amigas, saudades! Depois de séculos sem postar consegui um computador. Pra começar: Feliz ano novo! Que esse ano seja cheio de saúde de paz, amor, tudo de melhor pra todas nós. Que vocês realizem seus sonhos, e que seja um ano iluminado. 
Avisando que ainda vou postar minhas unhas do natal, e reveillon, mas por enquanto que eu não estou em casa, e aqui não tem editor vou postar as que eu tinha salvo no pen-drive antes das férias só pra vocês não ficarem sem posts e me abandonarem de vez, ta?
-
E pra começar esse ano, nada melhor que falar do verão né. Com esse só lindo que está fazendo aqui em Salvador, bom de pegar um bronze bem lindo também, agora vejam minha nail sobre o tema:
No fundo é lilázinho, e pra quem não identificou. No anelar é um sol; no médio, biquini; no anelar, ondas; no mindinho um picolé. 
Isso aqui é só pra mostrar o meu amor pela estação, eu sei que está horrível, mas pra quem quiser imitar esta feiura feita por uma pessoal que não tem coordenação motora, e é bem desastrada aqui estão os esmaltes que eu usei: 
Orkut, Elke; 321, Hits; Hidra, BigUniverso; Hera, BigUniverso; Clubber, Colorama; Fendi Queimado, Impala.
Mas, fiz isso pra vocês pisarem na minha face me humilhando, da beleza que vocês vão fazer. Isso mesmo, quero de todo mundo aí foto de uma nail sobre o verão. Mandem para: blogdasis@gmail.com Com o que a criatividade de vocês mandar, e lembrando que elas serão postadas aqui no blog ok? Façam bem lindas, estarei aguardando :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...