domingo, 16 de janeiro de 2011

Coleção Colorama: Fashion

Que saudades meninas! Não queria postar essa coleção agora, mas se não for hoje não sei se terei acesso a internet nos próximos dias, então preferi postar logo, espero que gostem.
Com a tendência Militar, a Colorama tratou logo de fazer uma gracinha dessas brasileira, e não é que deu certo? A marca inovou também com o Hippie Chic, e entrou na onda dos azuis com o Jeans. Modernizou o preto com o Rock, e usou também as cores mais normais, talvez por emdo das outras não serem bem aceitas com o Tapete Vermelho, Clássico e Clubber. E aí, você gostou?
Vamos aos swatches:
Indicador, Clubber: Rosa pink. Achei que fosse igual o Rosa Chiclete porque virou moda fazer esmalte igual né, mas não é. É diferente, bem bonito, usei nos pés já. É mais claro que o Rosa Chiclete.
Médio, Hippie Chic: Azul esverdeado, lindoooo! Me lembrou o Bailamos da Orly, ou o It's Up Blue (acho que é esse o nome daquele lindo), Orly também, mas numa versão cremosa né. Parecido só o Mabi da Hits que eu saiba.
Anelar, Clássico: Não eu não sou doida, mas só apaixonada por rendas meninas e esse é no estilo né. Tem microbrilhos, o que o deixa uma gracinha, apesar de comum achei lindo!
Indicador, Jeans: Azul, acinzentado, escuro, bonito né.
Médio, Rock: Preto com microbrilhos, e reflexos esverdeados. De primeira achei tristeee, hoje acho lindo!
Anelar, Militar: Verde militar né. Nem tenho o que falar dele né, militar :)
O Tapete Vermelho eu não quis por não ser fã de vermelhos. Não em lembro quantas camadas passei meninas em desculpem de verdade por isso, fiquei sentida porque acho isso algo bem importante pra dizer a vocês. Espero que gostem, e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...