sábado, 16 de abril de 2011

Lubu Hels...

que é da China Glaze, ou Vampira Polish da Eyeko?
Nenhum dos dois. Esse gatinho é a combinação que eu usei no último Halloween haha. 
Pra esse sábado lindo que todo mundo vai sair e eu vou ficar em casa estudando (tô ficando traumatizada já), um esmalte escândalo pra você que curte a night.
A receitinha tem aqui nessa sugestão pro Halloween UASDUI. Tem até uma amostra, mas achei essas fotos perdidas por aqui e resolvi postar :)
Aqui tem os verdadeiros donos de minha inspiração no blog do Mão Feita. Na verdade a inspiraçao veio de outros blogs, mas eu adorei *-*
E digam se não ficou parecido? Só não mais, porque o glitter é maior e menos né?
Vocês podem usar uma base vermelha com glitter vermelhos que a Ocean Color tem também. O preto que eu usei foi da marca Qissédio, porque eu sinceramente não abro mão de preto de balaio que cobre mais que bem com uma camada. E o glitter foi de balaio também... Perceberam que podem "fazer" um importado com esmaltinhos de balaio?
Ah mas só prefiro o Toque de Ira, Risqué ao Rebu porque o Rebu vai deixar até o preto mais vermelho ainda. Não sei como vocês preferem, mas eu preferi assim. Mas vocês gostaram da combinação? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...