quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dolce Vita, Avon + Iceberg, Big Universo

Oi meninas!
Como vão? Eu vou craquelando, é ainda não enjoei. E com essa mania de craquelar tudo que todas estão, fui de Dolce Vita, Avon + Iceberg, BU.
Achei que ia ficar diferente, na foto até ficou bonito, mas eu não gostei :S
Pra começar, meu Iceberg veio descabelado, e eu não soube medir a quantidade de esmalte na hora colocar, aí na primeira vez que pintei rachou feio, ou quase não rachou e eu odiei porque geralmente gosto do jeito que está aí na foto(que foi a segunda vez que eu tinha pintado, e por milagre deu certo \o/), mas nesse dia eu queria bem fininho, e não soube como, uma tragédia, quase desisti.
Mas no mais o Dolce Vita cobre bem com 2 camadas e o Iceberg fica mais bonito com top coat, o específico para isso, e testei no dia de tirar com uma base por cima (base porque foi o que tava mais perto),e  não manchou. Deu brilho e continuou a mesma coisa, mas acho que tem que esperar secar bem para passar um extra-brilho por cima mesmo.
Teve quem gostasse, e teve um amigo que tristeza eram essa nas minhas unhas (em palavras mais feias).
Mas na foto ficou bonito pelo menos. Eu não gostei tanto. Achei que eu gostasse de craquelado branco, mas descobri que só o preto domina meu S2 mesmo hahaha. E vocês, gostam de coloridos, branco ou preto? Beeeijos!

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...