segunda-feira, 11 de abril de 2011

Comparação: Verde Água, Colorama; 206, Hits e Acqua, Big Universo

Com a esperança de achar um Rain Polish brasileiro fui atrás dos indicados mais parecidos: 206 da Hits e Verde Água da Colorama.
Se bem que depois desse post que eu li, vi que o Píer se parece muito, mas não gosto dele. Tomei antipatia por cinzas claros desde meu surto de ter vários. Mas eis que achei o Acqua parecido só no vidrinho mesmo, na verdade ele segue a mesma linha de cores, mas tem uma coisa mais verão, mais viva, totalmente diferente de seus primos que devem ser tristes para serem parecidos com o dito.
O primeiro é o Verde Água. Cinza azulado, ou azul muito acinzentado... Cobre bem com uma camada como o prometido, mas passei a segunda no swatch para garantir.
O segundo na foto o 206, ta parecendo o Sereia, mas ele não é assim ok? Ele é mais claro. É um pouco aguado por isso cobriu bem com 3 camadas, mas é lindo. Tô louca pra usar ele.
O terceiro, Acqua é aquela coisa chata de passar, macha, e só fica bom com 3 camadas também, mas no fim fica bonito. Reparem que ele é cheio de microbrilhos, tem uma textura linda!
No fim, vendo aquela postagem que postei do Rain Polish acabei achando que ele é cinza mesmo. E acabei também preferindo seu substituto nacional 206, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...